segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jornalista da TVI insultado por Pinto da Costa e agredido

Um jornalista da TVI foi agredido no Estádio do Dragão por um elemento do staff do FC Porto, já depois de ter sido insultado por Pinto da Costa, A situação, que aconteceu após o final do jogo entre a equipa azul e branca e o Sp. Braga (3-2), foi revelada domingo à noite no programa ‘Maisfutebol Jornada’, da TVI.

Segundo o relato a TVI, tudo sucedeu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi abordado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Então, terá sido insultado pelo presidente do FC Porto e agredido por um dos elementos do staff do clube que acompanhava o líder dos dragões.

Mais à frente, junto à entrada da sala de imprensa, seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato o recinto. As ocorrências foram comunicadas a elementos da Polícia de Segurança Pública em serviço no Estádio.

Fonte

1 comentário:

  1. Não podemos prever a reacção das pessoas infelizmente... menos ainda de um staff. Penso que todos ficamos surpreendidos.

    É pena!

    Abraços, lucas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...