domingo, 27 de novembro de 2011

Adepto do Sporting comenta a queima das cadeiras

Isto é uma colecção de frases ditas por um adepto do Sporting [temporariamente] presente na minha lista de contactos do Facebook.


  • Bem me parecia que a história dos lasers ia acabar mal. Não sabem que o material das cadeiras é altamente inflamável ?
  • Luís Filipe Vieira foi ao relvado verificar os estragos. Mas pegaram fogo ao relvado ou às bancadas?
  • Se este derby fosse um filme era "A Gaiola das Malucas"
  • Esta é para a [editado] que hoje viu o Inferno da Luz no seu esplendor. Eu senti-me como Nero.
  • O adepto do Sporting existe antes da criação do Clube. Foi Ele Quem inventou o fogo.
  • A expressão "hot seats" ganhou uma dimensão completamente diferente.
  • "Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa" Ah, agora entendo!!
  • Uma chama imensa e só têm 3 extintores ?!
  • Os benfiquistas bem se gabam do inferno da Luz. Esta é uma forma de dar mais realismo à coisa...
  • O pessoal estava com medo que as luzes se fossem por isso fizeram uma fogueira. E foi na bancada porque assim o sistema de rega não chega lá.
  • O Javi não vai gostar da cor da bancada norte do estádio da luz.
  • O Inferno da Luz ao vivo na SicN. Sinto-me como Nero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...