sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mal-estar no balneário do FC Porto ?


O elevado salário de Lucho González, o novo reforço do FC Porto, está a provocar um profundo mal-estar no balneário portista, em especial junto de João Moutinho, Hulk e Cristian Rodríguez, os jogadores mais bem pagos do plantel antes da chegada do médio argentino, auferindo cada um perto de 160 mil euros mensais.

O CM soube que os jogadores não gostaram de saber que ‘El Comandante' vai ganhar 250 mil euros líquidos por mês e Hulk comentou, entre amigos, que pretende melhorar as suas condições salariais, sobretudo numa altura em que é apontado a clubes poderosos como o Manchester City, o Chelsea e o Paris Saint-Germain.

Alheio às reacções dos novos companheiros, Lucho tem treinado com o plantel e espreita a estreia na equipa portista diante do V. Setúbal, domingo (18h30), em jogo referente à 3ª jornada do Grupo D da Taça da Liga.

O argentino Iturbe também gerou mal-estar, mas junto da equipa técnica. Vítor Pereira não gostou que o jovem extremo tivesse comentado de forma negativa o facto de não ter sido inscrito na Liga Europa. "Estou cansado disto tudo. A minha paciência esgotou-se", escreveu Iturbe, anteontem, na sua página do Twitter, retirando o desabafo minutos depois.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...