quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Procura-se ponta de lança. Perfil: referenciado pelo Benfica

Os smurfs estão com dificuldades em contratar um avançado porque o Benfica não está a tentar comprar algum.

É complicado ter que fazer o trabalho de olheiro sozinho. Mesmo entre aqueles que estão em análise, a maioria eram jogadores que o Benfica tinha em referência....no ano passado.

Talvez não seja má ideia o Benfica dizer que está "interessado" no Postiga. Pode ser que o pintainho o vá buscar para fazer o lugar o Falcão.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mourinho pede desculpa por comportamento em Barcelona


O treinador José Mourinho pediu esta terça-feira "desculpa" aos adeptos do Real Madrid pelo seu comportamento na segunda mão da Supertaça de Espanha, frente ao Barcelona, que lhe pode valer um castigo.

"Quero dirigir-me aos adeptos do Real Madrid, e somente à comunidade madridista, para pedir desculpas pela minha atitude no último jogo", disse, em carta publicada no sítio oficial do clube na Internet, referindo-se ao incidente que protagonizou com o treinador adjunto do Barcelona, Tito Vilanova.

Mourinho, que tinha garantido que não pediria desculpa ao elemento da equipa técnica rival, explicou-se:

Alguns estão mais habituados do que eu à hipocrisia do futebol e fazem-no com a cara escondida, com a boca tapada e no mais profundo dos túneis. Eu não aprendo a ser hipócrita. Não aprendo, nem quero.
Ao atacar Vilanova, Mourinho arrisca uma suspensão por parte da federação espanhola que pode ir de quatro até 12 jogos.

Vários órgãos de informação revelaram que o português poderia mesmo estar de saída do clube, mas este garantiu precisamente o contrário.

"Só quem não me conhece pode sonhar, inventar ou acreditar que eu poderia deixar o Real Madrid agora. Não me vou embora. Estou seguro, seguríssimo (no comando da equipa)", vincou.

A sua relação com o presidente Florentino Pérez também mereceu referências:

Tenho um presidente fantástico, com grande inteligência e que é um amigo. Tenho também um diretor geral que trabalha para o clube durante 24 horas por dia. O meu 'madridismo' é muito maior do que o de alguns 'pseudomadridistas'.

Mourinho disse ainda que "muita gente ficou impressionada com a qualidade do futebol apresentado pelo Real Madrid na pré-temporada", pelo que "seria uma noticia surpreendente que ao abandonasse o clube agora".

"Impossível", vincou, deixando uma saudação e desejo de rever os adeptos quarta-feira no Santiago Bernabéu.

-Fonte-

domingo, 21 de agosto de 2011

Nelson Oliveira na final sub-20

Um dos melhores golos que já vi. Correndo desde o meio campo com a bola totalmente controlada, acelerando na altura exacta e uma facilidade de remate verdadeiramente notável (revelando algum poder físico).

Que pena que o Jorge Jesus não sabe aproveitar este grande talento. Ou sabe?

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Árbitro ajuda FC Porto a ganhar mais um jogo

É assim que se ganham títulos.


O FC Porto venceu esta noite o Gil Vicente por 3-1 no Estádio do Dragão num jogo polémico em que o árbitro Rui Silva apontou duas grandes penalidades nos primeiros dez minutos. Hulk bisou na partida e já é líder da prova com 3 golos apontados em apenas dois disputados.

Jogo frenético nos primeiros 45 minutos com o Gil Vicente a adiantar-se no marcador logo aos três minutos da partida. Sapunaru perdeu a bola na direita e Otamendi foi obrigado a derrubar Hugo Vieira em plena grande área do FC Porto. O defesa argentino apenas viu o cartão amarelo quando deveria ter recebido ordem de expulsão já que o jogador visitante apenas tinha Helton pela frente. Na transformação do castigo máximo João Vilela colocou a formação da casa em vantagem apesar do guarda-redes do FC Porto ainda ter tocado na bola.

A equipa azul e branca demonstrava dificuldades na construção do jogo mas, aos 10 minutos da primeira parte, o árbitro Rui Silva conseguiu descobrir uma falta inexistente dentro da grande área do Gil Vicente e Hulk fez o golo do empate com toda a facilidade. Bola para um lado e guarda-redes para outro davam o empate à equipa da casa.

Pouco depois, aos 16 minutos, o FC Porto chegou ao segundo golo por intermédio de Sapunaru no seguimento de um canto apontado na direita do ataque, com o romeno a surgir perto da linha da pequena área cabeceando com facilidade para o golo que dava a vantagem aos da casa.

O recém-promovido Gil Vicente não baixou os braços e foi à procura do golo do empate, tendo ainda disposto de duas claríssimas oportunidades para chegar ao segundo golo ainda no decorrer do primeiro tempo.

Os primeiros quarenta e cinco minutos terminaram com o FC Porto na frente e Rui Silva como o protagonista de uma arbitragem desastrosa em claro benefício dos azuis e brancos.

No segundo tempo e logo aos cinco minutos, o Hulk e bisou e ‘arrumou’ com a partida após a marcação exemplar de um livre directo.

O Gil Vicente procurou o segundo golo sem no entanto conseguir reduzir a desvantagem. O FC Porto é líder provisório da Liga Zon/Sagres com duas vitórias em outros tantos jogos. O Gil Vicente soma apenas um ponto após empate em casa na primeira jornada frente ao Benfica que defrontar amanhã o Feirense no Estádio da Luz.

tiago.lopes@sol.pt

"Profissional" (mas não de jornalismo) pede autógrafo em lugar especial

Hipergamia à solta no Equador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...