segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rodrigo é o futuro

E de pensar que o JJ queria pôr este miúdo a rodar por mais um ano. Incrível.

Pior que saber que o JJ queria emprestar este bom jogador, é saber que temos jogadores como o Nelson Oliveira, ou Miguel Rosa ou David Simão que nem sequer merecem oportunidades para mostrar o seu talento.

Em vez de apostar na prata da casa, o Benfica vai gastar mais dinheiro em mais avançados de qualidade duvidosa quando já temos o melhor avançado português a actuar em Portugal (Nelson Oliveira).

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Robert Lewandowski

Ainda estava este jovem na Polónia (na altura com 21 anos), e já se via que era vedeta. Por 4,5 milhões de euros (o preço que o Dortmund pagou por ele) o Benfica ficaria com um bom avançado centro. Que pena que o Benfica só queira brasileiros e argentinos.


sábado, 22 de outubro de 2011

FC Porto elege Paulo Bento?

Paulo Bento é um dos treinadores desejados por Pinto da Costa para o FC Porto. O Correio Sport sabe que o nome do seleccionador nacional é o mais mencionado nos corredores do Dragão para substituir Vítor Pereira, que depois do empate (1-1) com o APOEL para a Liga dos Campeões perdeu crédito.

Além disso, o técnico já está a ser criticado por antigos jogadores, caso de Rodolfo Reis.

Contudo, Pinto da Costa já sabe que Paulo Bento dificilmente deixará a Federação Portuguesa de Futebol, caso Portugal elimine a Bósnia no play-off de acesso ao Euro 2012.

Se a equipa das quinas não se qualificar para a fase final da competição, o caso muda de figura e Bento poderá mesmo rumar ao FC Porto já em meados de Novembro.

Se o seleccionador levar Portugal ao Euro, o líder portista tem em carteira vários nomes que poderão pegar já na equipa. Um deles é José Peseiro, que está sem emprego. Contudo, este nome não é consensual e alguns dirigentes acusam-no de não ser capaz de ganhar títulos.

Outro é Pedro Emanuel, que está na Académica. Tal como o CM já noticiou, o antigo defesa-central é o preferido dos jogadores, por conhecer bem a equipa (foi adjunto de André Villas-Boas). Segundo as fontes contactadas, seria fácil para Pinto da Costa chegar a acordo com a Académica.

Fonte

O dia em que o futebol parou os EUA

É por estas e por outras que os amantes do futebol anseiam que os EUA se tornem rapidamente numa força relevante no futebol mundial. Que pena que as quotas feministas existentes por lá estejam literalmente a impedir sua evolução.

domingo, 16 de outubro de 2011

Ignorando Jorge Jesus, LFV manteve Rodrigo no plantel

Tinha que ser aposta do orelhas, porque se dependesse do Jorge Jesus, este e o Nelson Oliveira ficavam a rodar eternamente enquanto o Benfica ia buscar jogadores como Melgarejos (que, embora possa ser bom, não me parece melhor que o Nelson) e outros flops.

Mas o que é que o Jorge Jesus tem contra os jogadores portugueses?



As exibições de Rodrigo começam a dar razão a Luís Filipe Vieira, o grande responsável pela contratação do internacional espanhol e também pela permanência do jovem avançado no plantel encarnado esta temporada numa clara aposta pessoal do líder benfiquista.

Quando se deslocou a Madrid para negociar a transferência de Di María, no verão de 2010, o presidente das águias aceitou incluir o jovem avançado nas negociações, baixando assim a fasquia dos 40 milhões inicialmente pedidos aos merengues. Na altura, a decisão de aceitar Rodrigo e avaliá-lo em 6 milhões de euros esteve longe de ser uma opinião consensual na Luz, apesar de se tratar de um internacional Sub-19 por Espanha a quem se augurava um futuro risonho.

Vieira aceitou investir 6 milhões de euros mas teve de ceder às intentos de Florentino Pérez que exigiu ficar com a habitual cláusula de recompra que permite reaver os jogadores vendidos pelo emblema espanhol por aproximadamente o dobro da verba pela qual haviam sido transferidos. Na prática, e neste caso concreto, o Real Madrid poderia resgatar o jogador, de 20 anos, por cerca de 12 milhões de euros até junho de 2012.

No entanto, a aposta de Vieira em Rodrigo fez com que voltasse a investir no avançado espanhol este verão quando se deslocou (novamente) à capital espanhola desta vez para selar a transferência de Fábio Coentrão.

Fonte


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oscar Cardozo alvo de bruxaria - feiticeiros peruanos lançam más vibrações

Hoje em dia, no futebol, é normal haver um estudo exaustivo do adversário . O objetivo, obviamente, é entrar o mais preparado possível no jogo e, assim, tentar evitar surpresas.

No caso do Peru, parece que tiveram uma... ajuda externa para o confronto frente ao Paraguai, a disputar na próxima madrugada, na estreia da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial’2014.

É que os jogadores peruanos – Albert Rodríguez, defesa-central do Sporting também foi convocado – receberam a proteção de 3 bruxos do seu país, através de rituais, à porta do Estádio Nacional, em Lima. Para os rivais guardou-se, obviamente, o pior.

Juan Osco, conhecido pelo “Bruxo dos Andes” e os seus colegas lançaram más vibrações sobre os avançados Oscar Cardozo, do Benfica, e Nelson Váldez (Rubin Kazan), considerados como os elementos mais perigosos do Paraguai.

Depois se verá o efeito que o feitiço teve sobre o Tacuara, ele que no último jogo com a camisola do Paraguai apontou 2 golos no particular frente às Honduras.

(Fonte)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...