quinta-feira, 16 de junho de 2011

O jantar manhoso

O DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal) do Porto vai investigar a queixa contra Pinto da Costa por alegado jantar com o árbitro holandês Bjorn Kuipers, depois do jogo que opôs o clube do Porto aos espanhóis do Villarreal no dia 28 de Abril, numa conhecida marisqueira de Matosinhos, a Marisqueira de Matosinhos.

Vale a pena salientar que o proprietário da marisqueira, Miguel Faria, ficou preocupado com o tal jantar e afirmou que "isto ainda me vai sair muito caro".

De salientar igualmente que também António Garrido, que esteve no jantar com o árbitro holandês de acordo com a confirmação da Federação Portuguesa de Futebol, e Reinaldo Teles jantaram em 2004 na mesma marisqueira com o ex-árbitro Jacinto Paixão.

Não vai acontecer nada ao Pinto da Costa nem ao clube portista de futebol.

Fonte




-------------------------------------------------------

Na altura, quando esta notícia foi trazida ao público, eu não acreditei. Porque é que o Pinto da Costa haveria de jantar com um árbitro internacional? Uma coisa é a "fruta" ser usada para os árbitros nacionais e outra são os "camónes". Será que o Jorge Nuno quer ir "para o estrangeiro" tipo Fábio Coentrão?

O tradicional adepto do Pinto da Costa responderá (e com razão) que o FCP não precisou de ajudas para ganhar a Liga Europa. Sem dúvida, mas o FCP também não precisava de ajudas "Xistralhais" para ganhar o campeonato nacional (e muitos outros), mas o que é facto é que aconteceram.

Uma coisa é o que o FCP hipoteticamente não precisava, mas outro é o que aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...