quinta-feira, 24 de maio de 2012

Previsivelmente . . .












Pinto da Costa aos berros com a polícia

O Benfica ganhou o título de basquetebol no Dragão. Depois do jogo, os atletas do Benfica foram agredidos pelos adeptos do FC Porto.

Em baixo está uma foto do Pinto da Costa depois do jogo.



A minha sugestão é treinarem o Pedro Proença de modo a que ele comece a arbitrar os jogos de basquetebol do FC Porto.

terça-feira, 8 de maio de 2012

João Gabriel: "Classificação deste campeonato está aldrabada"

Pelo menos um dos dirigentes do Benfica diz a verdade sobre farsa que foi este "título" do FC Porto. O que me espanta é que haja tantos benfiquistas que continuem a olhar para dentro quando o problema do Benfica este ano não foi o futebol mas sim as ajudas que o FC Porto teve durante toda a época.

domingo, 6 de maio de 2012

sábado, 5 de maio de 2012

O feiticeiro de Setúbal sagrou-se campeão em Espanha

O que se adivinhava, aconteceu: Big Mou destronou Pep Guardiola como campeão de Espanha. Com este título, consegue ser campeão nacional no 4º país distinto (Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha) e o primeiro português a ser campeão como treinador em Espanha.

Apesar disto, e de toda a euforia que se gerou em torno da equipa, o Barcelona é melhor equipa e o Messi é melhor jogador.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...