sábado, 4 de fevereiro de 2012

Croatas ladrões


A Federação de Futebol da Croácia tentou empurrar Portugal do hotel Remes, onde a selecção nacional vai ficar hospedada durante a fase final do Euro’2012, em Opalenica, na Polónia.

Jakub Wropinski, director do Remes, contou ao CM como tudo se passou. "Portugal foi a primeira selecção a contactar-nos e a fazer a reserva. Depois disso, apareceram, por esta ordem, Itália, Suécia, Croácia e Espanha. Os croatas prometeram-nos dinheiro para rasgarmos o acordo com a Federação Portuguesa, mas eu respondi que, quando faço um negócio, não engano a pessoa. É uma questão de honra", observou.

Fonte

Cristian Rodríguez triste com adeptos portistas


"Agora levo insulto de alguns dos meus adeptos? Queria saber quando deixei de correr a uma bola? E quando não tentei deixar o meu máximo dentro de campo? Eu não sou perfeito como aqueles que tapam as caras e mandam bocas", escreveu Cristian Rodríguez, jogador do FC Porto na sua página do Facebook, depois de na sexta-feira à noite ter sido visado por adeptos do FC Porto, quando saiu do Dragão Caixa, onde assistiu na sexta-feira [com Helton e Lucho Gonzalez] ao jogo do FC Porto Vintage frente ao Sp. Gijón de uma Liga de Veteranos.

O jogador uruguaio já tinha sido protagonista de um incidente no final do Gil Vicente-FC Porto de domingo, jogo em que os portistas perderam por 3-1. Na altura, Cristian teve de ser travado pelos seguranças quando se dirigiu a apoiantes do FC Porto que estavam a insultar a equipa.

Recorde-se que Cristian Rodríguez termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada.

Fonte

. . . . . . . . .

Como eu sei que o Rodriguez é um leitor assíduo deste humilde blogue, eis a minha mensagem para ele:



Mal-estar no balneário do FC Porto ?


O elevado salário de Lucho González, o novo reforço do FC Porto, está a provocar um profundo mal-estar no balneário portista, em especial junto de João Moutinho, Hulk e Cristian Rodríguez, os jogadores mais bem pagos do plantel antes da chegada do médio argentino, auferindo cada um perto de 160 mil euros mensais.

O CM soube que os jogadores não gostaram de saber que ‘El Comandante' vai ganhar 250 mil euros líquidos por mês e Hulk comentou, entre amigos, que pretende melhorar as suas condições salariais, sobretudo numa altura em que é apontado a clubes poderosos como o Manchester City, o Chelsea e o Paris Saint-Germain.

Alheio às reacções dos novos companheiros, Lucho tem treinado com o plantel e espreita a estreia na equipa portista diante do V. Setúbal, domingo (18h30), em jogo referente à 3ª jornada do Grupo D da Taça da Liga.

O argentino Iturbe também gerou mal-estar, mas junto da equipa técnica. Vítor Pereira não gostou que o jovem extremo tivesse comentado de forma negativa o facto de não ter sido inscrito na Liga Europa. "Estou cansado disto tudo. A minha paciência esgotou-se", escreveu Iturbe, anteontem, na sua página do Twitter, retirando o desabafo minutos depois.

Fonte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...