sexta-feira, 21 de maio de 2010

[Filme] Benfica 09/10 - Resumo da Temporada - "Memória Gloriosa"

Vi este post no blog do Bakero e não posso deixar de colar aqui. Marquem o blog dele e vejam todos os vídeos que ele fez. Não se esqueçam de lhe dar os louros por todo o trabalho e dedicação.

[Filme] Benfica 09/10 - Resumo da Temporada



Aqui está a surpresa que tinha prometido!

Então é assim...no início desta época, aliás logo na pré-temporada, eu (como muitos) percebi que, como dizia o outro "something's in the air", e algo me dizia que esta iria ser uma época memorável.

E por via disso, e aproveitando o trabalho absolutamente fantástico que o klik e o allways.slb do SerBenfiquista foram fazendo, disponibilizando o download de todos os jogos do Benfica fui começando a fazer este projecto, que terminei exactamente ontem.

E no que é que consiste este "Benfica 09/10 - Resumo da Temporada"? Basicamente, consiste num filme (dividido em 2 partes) com todos os momentos importantes da temporada. São resumos de todos os jogos para todas as competições utilizando as transmissões em directo dos diversos canais de tv que transmitiram os jogos do Benfica.

Significa que, meus amigos, só têm que fazer isto: baixarem os estores, desligarem telemóveis, dizerem "agora não me incomodem", refastelarem-se no sofá e ao longo de 3 horas poderão reviver esta época absolutamente memorável e histórica! Os lances de perigo, os golos, os festejos, as raras tristezas...tudo o que de importante aconteceu, está no ficheiro! Metam isto num DVD e percebem agora o que eu queria dizer com algo que "iriam ver e rever por muitos anos".

Como nota final, reforço os créditos a quem os merece:

Aproveitei o excelente trabalho do Klik e do allways.slb do SerBenfiquista. Sem a excelente iniciativa deles de disponibilizarem os jogos, não sei se teria avançado com este projecto.

A intro do "projecto" é o fantástico video do Guilherme Cabral que coloquei no post anterior. Achei-o tão arrepiante e que caía que nem uma luva, que tinha que o utilizar. Mas todo o crédito é para ele e está lá a assinatura dele para que fique bem claro.

Créditos meus só mesmo na edição dos videos, criação dos resumos e mais uns embelezamentos que darão conta ao ver o ficheiro.


Espero que gostem e divirtam-se!

1ª Parte:
2ª Parte:
Download alternativo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...